quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

FESTA BBB (Boa, Bonita e Barata): TinkerBell

Olá!!! Depois de um longo tempo sem aparecer por aqui, estou de volta com novidades quentíssimas no bloguitcho.
A primeira é que agora, você poderá curtir nossa página no face e acompanhar de pertinho tudo que for postado aqui no blog.
A segunda é o novo menu com informações sobre o blog, contatos, e as categorias, onde você encontra rapidinho tudo que precisa.

Mas vamos ao que interessa!
O post de hoje inaugura a categoria Festas BBB, festa boas, bonitas e baratas. Com soluções práticas, podemos fazer uma super festa.

A festa de hoje é da TinkerBell, ótima pra meninas, como a minha irmãzinha, dona da festa que vocês verão as fotos a seguir:

 Na primeira foto, a visão geral da mesa do bolo. Como podem ver, é bem simples, mas ficou uma gracinha e a galera curtiu muito!

 Aqui temos detalhes da mesa do bolo.
Esses tecidos que utilizei são todos TNT, um tecido super baratinho e fácil de encontrar. Pra dar um colorido à mesa usei cores variadas e afofei.
Peguei dois galhinhos da laranjeira que tem aqui em casa e coloquei próximo ao bolo, como a festa se trata de uma fada que vive no meio da natureza, pode abusar desses elementos como flores e folhas. Salpiquei algumas folhas de jabuticaba na mesa pra preencher e manter essa atmosfera natural.
Os potes de vidro eu já tinha em casa, mas você pode colocar as balas na mesa se quiser =D

 Imprimi dois cartazes em A3 em uma gráfica próxima da minha casa e adorei o resultado. As fotos eu selecionei na internet. As duas impressões ficaram em R$8,00
 Fala que essa fadinha não é uma graça?!

 Esses coquetéis foram feitos aqui em casa mesmo. Em breve postarei a receita dessas batidas super deliciosas. Umas frutinhas pra dar um charme, e é claro, pra comer também!

Agora, pra terminar, eu tinha que dar essa super dica pra vocês...
Muito simples de fazer,mas faz sucesso em qualquer festa ;P

PASSO A PASSO:
  1. Antes de fazer qualquer coisa, pegue uma melancia e a coloque de pé e veja se ela fica parada. Caso não fique, corte um pouco do fundo até que ela pare em pé.
  2. Primeiro pegue-a e corte uma tampa, de preferência com aqueles cortadores de frutas que dão um efeito serradinho.
  3. O próximo passo é retirar a polpa da melancia. Dica: Faça um suco e sirva aos convidados durante a festa.
  4. Depois faça um furo quase no fundo dela e coloque uma torneira de plástico. Uma dica pra não errar nessa parte é você marcar com a própria torneira o tamanho do buraco, pra não ficar vazando.

Depois de pronta, despeje refrigerante de limão dentro dela (é o que fica mais gostoso) e leve à geladeira pra ela resfriar.

Durante a festa, reponha o refri e curta muuuito sua festinha!


Bem, esse é o nosso post de hoje. Espero que tenham gostado. Aguardo os comentários!
Curta nossa página e fique por dentro das novidades.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário