domingo, 17 de março de 2013

FESTA: 15 Anos com Tema de Carnaval

Hoje é dia de mostrar o que andei aprontando na semana passada.

Essa foi uma festa de 15 anos com o tema "Carnaval".

Sei que o post ficará grande, mas é que eu gosto de mostrar cada detalhe pra vocês.

Dá uma olhadinha nas fotos...

 Mesas dos bolos e ao fundo a mesa de doces. Detalhe na parede onde ficou um banner com a foto da aniversariante e estiquei umas fitas rosa fluorescente e prata. A parede na verdade é verde água, nós cobrimos com tnt preto de gramatura 80.

 A mesa do bolo era iluminada, o que deu um efeito lindo! Joguei paetê por cima da mesa de vidro, o que preencheu e deu um ar mais descontraído pra decor.


 Detalhe debaixo dos bolos. Eles foram colocados por cima de taças. Eram 3 tamanhos de taças, o bolo maior ficou com as taças mais baixas, e o menor ficou sobre 3 taças altas. Um detalhe muito lindo que a pessoa que fez o bolo colocou e eu adorei! Dentro dos copos tinha água. Detalhe nos paetês que preencheram a mesa.

Detalhe da mesa dos doces. Esses suportes depois postarei o passo a passo pra vocês fazerem também!

Arranjo de flores que fiz pra enfeitar a mesa onde ficaram as comidas.

Detalhe nessa flor maravilhosa que eu não conhecia. Ela se chama Astromelia. A cor dessa é pink. As flores pequenas são Gipsy branquinhas que dão uma leveza ao arranjo, foram usadas também nos arranjos das mesas dos convidados.

Uma coisa legal que fizeram foi colocar esses potinhos de plástico lindos com biscoitos aperitivo e patês nas mesas dos convidados. Super delicado e prático!

Detalhe no arranjo de mesa. Foi pequeno e delicado. Esses espirais eu fiz com arame galvanizado bem fininho. Eu cortei pedaços de 50 centímetros e enrolei no cabo de vassoura, facílimo de fazer!
A máscara foi cortada em EVA que já vem com o glitter e coladas em palitos de churrasco. As duas bolinhas de isopor eu coloquei no palito também e passei cola e no glitte (a bolinha maior foi colocada em uma palito menos e a menor em um palito maios, ambos menores que a máscara). Foi fincado em floral com água. Pra cobrir o floral coloquei fitinhas rosa e prata. Pra finalizar, um pouquinho de gipsy!

Mesa de balas... hmmmm minha perdição rsrs Aqui o que vale é a criatividade. Joguei fitas prata e rosa fluorescente sobre ela e ficou bem legal!


Esse vaso ficou muito legal. eu enchi com os espirais que falei antes. Coloquei água e uns cubinhos super bacanas que depois eu mostro aqui, eles piscam quando estão na água.

 E pra finalizar, aqui está a equipe que fez tudo isso acontecer. Sem esses dois não teria decoração. Camila e Weidson são muuuuuito importantes pra mim! Valeu pessoal, eu amo vocês!!

Beijos people! Até mais...

CULINÁRIA: Banana Com Canela

Quer uma receitinha pra adoçar a boca nesse domingão??

A dica de hoje é mais fácil que fritar ovo!

Pegue quantas bananas pratas quiser.
Descasque e parta ao meio de comprido.
Coloque em um prato e leve ao microondas por 1 minuto a 2 minutos.

Despeje leite condensado e canela sobre as bananas.

Prontinho!!



Viu? Fica uma delícia e não demora nada pra fazer.

Kisses!!


domingo, 3 de março de 2013

DIY: Cachepô de Poá

Pras amantes de poá... se preparem pra fazer um projetinho lindo, barato e suuuuuper fofo!


Sempre gostei de roupas com bolinhas ou detalhezinhos delicados. Decidi então usar isso na decoração.
Ganhei um cachepô super fofo de lembrança do aniversário da minha prima e guardei aqui em casa até que fosse usá-la.

Para deixar os cachepôs como eu queria, escaneei o que já tinha e passei para o photoshop, onde coloquei as estampas e cores desejadas. Levei pra imprimir na gráfica... E o resultado foi excelente!

Fiz em três cores e usarei eles para colocar lápis e objetos de escritório no meu home office que já já ficará pronto. E o melhor de tudo é que o preço dos 3 fica em aproximadamente R$10,50... baratíssimo!!!

Vejam mais fotos do projetinho diy:


 Cortando com cuidado e dobrando com o auxílio de uma régua.

Preferi colar para que eles ficassem bem firmes e resistentes.

Abaixo tem o molde pra você fazer em casa um como estes.
Imprima, recorte e faça a marcação no papel que desejar. Pode usar floral, estampas diversas, papelão coberto com tecido e muitas outras coisas!


E é isso pessoal, espero que tenham gostado dessa idéia. Se fizerem o projetinho em casa, me mandem as fotos que postarei aqui no blog!

Beijos, e até a próxima!