sábado, 24 de janeiro de 2015

Idas e Vindas



Sabe, muitas vezes acabamos deixando de lado coisas que amamos muito e que são parte da gente, da nossa história, de quem somos hoje.

Nos últimos anos estive realizando coisas maravilhosas em uma das áreas que são parte da minha vida, e atualmente a mais importante, a música. Em breve postarei vídeos de mim cantando. A música é uma parte fundamental de mim, e ocupa a maior parte da "Caixinha de Manu" que existe em mim. E tenho me orgulhado muito dos feitos que consegui principalmente no último ano.

Mas além de ser um ano de muitas conquistas, foi um ano de muita reflexão sobre o mundo e sobre mim. No final do ano me dei conta do tanto de coisas que gosto muito e que tinha feito tão pouco nesses últimos tempos, uma delas é a dança, fiz ballet clássico por mais de 10 anos e sinto muita falta. Outra coisa que sinto falta é desse meu cantinho tão especial.

E tomei uma decisão: não quero mais dar desculpas pra não fazer o que amo, isso também faz parte de mim e me faz tão bem.
Sei que já pedi mil desculpas aqui por ter sumido, quem faz faculdade e trabalha sabe como é difícil arrumar tempo pra ser blogueira, mas ainda assim não desisti.

Eu sempre queria fazer posts trabalhados, feitos no photoshop, mas agora será beeeeem mais simples. Acho que o legal é estar sempre presente, mesmo que seja sem glamour rsrs

Pra deixar de ser dramática (que sou muuuito) kkkk vou dizer que não prometo estar o tempo todo por aqui, mas prometo me esforçar.

Pra tornar ainda mais fácil, se quiserem dar idéias é só me mandar um email,


Bem, acho que é isso.

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário