quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Tem vídeo novo? Tem sim senhor! (DIY: Quadro de fotos redondo e trançadinho)

Oioioi seus bunitus!



Como sempre é difícil manter uma agenda de postagens.
Mas hoje eu não vim me justificar, ok? Vim trazer pra vocês um projetinho DIY lindo!!!! êeeee

É um quadro de fotos bem diferente. Ele é redondinho e usando fita de cetim fazendo um trançadinho tipo cadarço.

Eu espero de coração que vocês gostem, pois foi feito com muuuuito carinho!


Bem, hoje é isso. Dúvidas é só me perguntar que estarei sempre conectada pra conversar com vocês.

Lembrando, que se gostaram, não deixem de compartilhar pra galera e me seguir nas redes sociais.
Agora tem de tudo quanto é rede rsrs... tem página no facebook ... twitter ... instagram ... e até snapchat: caixinhademanu (ainda não me acostumei, mas vou aprender a usar né?)
E me segue no canal, combinado? Assim você fica por dentro dos próximos vídeos, que olha... a lista de temas está imensaaaaa.

Então...
Um beijo e um pedaço de queijo!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário